Friday, February 17, 2012

"ALÔ, MEU POVO CARALHENSE!"







Ou é calor demais, ou chuva demais, ou trânsito demais, o único jeito que resolve é morte demais! he he...


Dei sorte no Burger King, um atendente foi com a minha fuça, e duas vezes soltou essa:" quer mais calda de chocolate no seu milk-shake?!", me esbaldei! Tomei tanto Shake... E guardanapo, normalmente na rede de fast-food mais famosa, você precisa implorar pelo papel, e eles te dão 1! Na quarta-feira não, esse mesmo atendente:" quer mais papel?".


Andando, carros parados, ao meu lado três caras estão escutando metal dentro do car, parei, e entreguei um cartãozinho do Muqueta pra eles, o sinal abriu, e eles berraram:" Muuuuuqueta na Oreia!!!!".


Documentário sobre o Heavy Metal de Minas Gerais, espetacular:












RODA-GIGANTE DA VERGONHA

No farol, o mendigo pede uma grana
No farol, o bixo da faculdade pede um dinheiro

A sociedade enxerga com nojo o primeiro,e com bons olhos o segundo.

Por mim, todos os mendigos poderiam matar os bixos.

Por mim, o mocinho da história é o cara que defendeu os mendigos.

Quanto a esses idiotas que pedem dinheiro pra beber(se não conseguirem, apanham do líder do trote), quero mais que explodam com suas vidinhas patéticas.

Vai,madame, dê um dinheiro pro playboy encher a cara de cachaça, feche o vidro na cara do mendigo..

Brasil-país da putaria

Brasil-país da piada pronta

"Stand-up comedy do brasileiro é se foder o ano inteiro

Stand-up comedy do brasileiro é desgraça o ano inteiro

Stand-up comedy do brasileiro , tô de saco cheio!"

Muito bem,meu senhor, estenda a mão a um pobre filhinho de papai, logo mais ele vai linchar um mendigo...















Gravação do novo disco do Muqueta:


http://www.msmetalpress.com/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=2054%3Amuqueta-na-oreia-grupo-em-estudio-preparando-o-novo-album&catid=37%3Anews&Itemid=59





E começa o carnaval:

No comments: