Thursday, February 09, 2012

THE CURSE

Meus amigos do Muqueta Na Oreia são malucos: sim,malucos, porque tocam como se estivessem no Rock In Rio pra um milhão de pessoas... eles são malucos, porque fazem um som altamente poderoso e agressivo e mesmo assim não  incomoda os ouvidos menos acostumados com a barulheira. Eles são malucos, porque quem viu uma vez, vira fã no ato. Os quatro incorporam a melhor banda do mundo no palco: sim, eles são exímios músicos, mas parecem não ligar pra isso. Tocam com um despojamento de quem já conquistou o campeonato, mas mesmo assim correm os 90 minutos. Esses caras transformam uma simples balada, num evento inesquecível, que eu mesmo, já velhaco, não me controlo e entro na porrada com o meu irmão Rödrigo Söuza Killmister ao som de "Slave New World". Esses malucos fazem até a minha namorada, sumida, aparecer depois de um mês só pra vê-los... tudo bem,vai, também foi por minha causa,rs. São malucos, e eu sou mais um maluco que vou estar ad infinitum curtindo um show deles. Aguardem o próximo álbum, o Muqueta vai conquistar muita coisa, nem que eu tenha que trabalhar até meu último suspiro por essa banda, pra eles chegarem onde merecem! Vão pra pqp seus malucos, vocês me contaminaram com a caveira e o lobisomem!






























No comments: