Tuesday, February 14, 2012

VINHETA INDÍGENA

Toquei uma flautinha para uma vinheta que o Muqueta fez para uma web-radio. Cantamos um coral indígena. Foi muito cômico o Henry fazendo o "ai aiiiii aiiii" mexicano. Logo menos disponibilizo a vinheta para vocês.

O batera me deixou na casa da minha avó, acabei dormindo por lá, acho que desde 1991 não passava uma noite com meus avós, quando morava com eles. Foi bem legal, vou repetir.

Ontem, o Rodrigão conheceu os estúdios da banda, o cara gostou muito! Não tem como não gostar da receptividade(hospitalidade) dos músicos. E as novas músicas, então, estão de chorar de tão boas. Vejo vários hits. Quero ver ao vivo, o bicho vai pegar! Toda vez que saio do bunker dos manos, já me dá vontade de voltar,rs. Pra mim é um sonho realizado trabalhar com eles, na real, isso pra mim nem é um trampo, sou feliz pra caralho fazendo isso. Por essas e por outras, eu já sou "Imortal!", he he. Daqui  50 anos, um jovem vai pegar um cd, ou um mp1000( como diria o Ramires), e vai escutar a música com a minha letra... sem palavras...

Se não gostaram, "Exu Caveira" pra vocês!, Porque logo mais vão:"anunciar o fim do mundo, anunciar o fim de tudo", e quem tem "Cabeça Vazia" tá fudido!

Fui!

2 comments:

Macaco Louco said...

Qualquer momento quero participar com vcs! Quem sabe aprender a tocar akele tecladinho que vc trouxe, hein! Vai ser hilário! hahahahahahahahha... A banda toda foi infernal mesmo! O Bruno fritando os dedos pra fazer o riff foi du caraio! qualquer momento quero ir lá de novo!

Pedro Pellegrino said...

hahahahaha, foda,né?! É animal ver os caras criando! Abração.