Thursday, March 22, 2012




Cris-Baixista do Muqueta



Henry(batera) carregando o piano....



Cris e Bruno
Site que eu criei para marcar shows, segura: http://muquetanaoreia.tnb.art.br/



O Silêncio: É Isso que chama a atenção quando se joga na quadra central de Wimbledon. Você faz a bola quicar silenciosamente na grama macia, a lança para o alto para sacar,a golpeia e ouve o eco do seu próprio lance. E de todos os lances depois desse. Claque, claque, claque. A grama aparada , os episódios históricos, o estádio antigo, os jogadores em suas roupas brancas, as multidões respeitosas, a tradição venerável- não há nenhum cartaz publicitário à vista-, tudo se combina para nos isolar e nos proteger do mundo exterior. É uma sensação que me agrada.. O silêncio digno de uma igreja na quadra central favorece a minha concentração. Porque, em uma partida de tênis, a maior batalha para mim é silenciar as vozes na minha cabeça, afastar tudo da minha mente com exceção do torneio em si e focar cada átomo do meu ser no ponto que estou disputando. Se tiver cometido um erro no ponto anterior, tenho de esquecê-lo; se um vislumbre de vitória se insinua, preciso eliminá-lo."( Rafa- Minha História- Rafael Nadal e John Carlin)

"Neste mês, o céu está belíssimo. Os dois planetas mais brilhantes, Vênus e Júpiter, estão em conjunção (próximos) no oeste logo após o poente. A lua reaparecerá perto deles no final do mês, amplificando a beleza do evento. Enquanto isso, no leste, Marte está em oposição(ou quase) com o Sol, o que o torna bem brilhante e alaranjado. 

Até o elusivo Mercúrio andou mostrando sua cara no início do mês. Saturno aparece na linha do horizonte leste no início da noite. Ou seja, durante o mês, os cinco planetas visíveis a olho nu estarão presentes no céu. Se isso tivesse ocorrido há dois séculos, viria o pânico(...). Coluna de Marcelo Gleiser na Folha de S.Paulo. Ciência. 18 de março de 2012. 

 

 


 

Doc sobre as mães dos metaleiros, muito legal, http://www.myspace.com/video/rockpontodoc/m-es-de-metal/60386492

No comments: