Sunday, March 04, 2012

Voltei sábado de Serra, no mesmo dia encontrei minha garota. Ontem(domingo), fui no ensaio da Muquetada. Aquilo me faz muito bem! Toquei bateria como um animal, estou melhorando, sou um autodidata, rs.

Nas músicas, como o Cris tava gripado, não podia fazer seus backing guturais, aí não contavam com a minha astúcia! Soltei os cachorros! E ainda fiz uma dancinha que levei às lágrimas o Bruno,rs. Ah, já ia esquecendo do beat-box que realizei, o cara é um multi-instrumentista.

Hoje passo no correio, na galeria do rock, entregar mais cds na Die Hard, o Muqueta tá vendendo pra caraio... e pego o busão das 20h30 de volta para Black Mountain.

Hasta la Vista, baby! Arrivederci!!

3 comments:

Rodrigo said...

Que disposição, rapá! Daqui a poco, vai virar musico profissional! Qdo tiver 1 idéia me dá 1 toke! Abçs!

Ha said...

Coitado do Bruno haha, arrivederci baby bebe. bjs!

Pedro Pellegrino said...

Rs, vou ser sempre um tocador de campaínha ,Rodrigão. Beijos, Hadilzinha.