Tuesday, April 24, 2012

CARREGO UM POEMA NO BOLSO


Dinheiro fácil
Eu consegui
Roubando vidas
E entregando a Deus

Dinheiro fácil
Eu determino o caos
Eu facilitei o amor
Amarrei ela na cruz

Dinheiro fácil
Minha mãe dizia que eu tinha que trabalhar
Por isso trabalhei a melhor forma
de roubar um banco

Ao som de um milhão de pessoas
fiz uma saída estratégica
Digna de um solo de violino
tocado por meus amigos

SUOR


Na vergonha eu me escondia
Camisa com a famosa pizza embaixo do braço
Suava minha timidez
Ela escorria da mesma forma que a paixão

Todo espinheto
Óculos fundo de garrafa
Voz esganiçada
e um sentimento de inadequação constante

Anos depois
eu me sinto
forte como um rato
em meio a um coletivo(que me foge o nome) de animais

Desejo do fundo do meu coração
um tiro, uma arma, uma faca
gás, afogamento, linchamento
da palavra errada

Sonho todo dia com a garota do não
sempre o mais difícil, inalcançável é mais gostoso
Sonho todo dia em poder olhar no fundo de
seus olhos e dizer
foda-se sua vaca

Mas eu não sou desse tipo
O meu normal seria gaguejar, ficar vermelho
E depois de 15 anos
ainda suar...

CARRO


Carro sangrando
ouvindo histórias
sempre na ação
o verbo correndo solto

Garotas loucas
sãs
biscates
e
freiras

Carro sangrando
a 120km por hora
ouvindo She's The One
sentindo o orvalho da manhã

Carro sangrando
me entupindo de barbitúricos
xingando sem parar
e vomitando a aurora-boreal

SURPRESAS


Meus melhores poemas ela jogou fora

Minha melhor música ela tacou fogo

Minha melhor camiseta ela passou o ferro em cima

Minha irmã, ela afastou

Meu cachorro ela perdeu no meio do parque

Minha melhor palavra ela vulgarizou

Meu filho, ela o espera no ventre.


SANTO


Guerra santa
Pedofilia santa
Comunismo santo
Roubalheira santa

Santo= pecador
Santo= destruidor

Terrorismo em nome de alá
Cruzadas em nome de jesus
Homens-bomba
em troca de 77 virgens

Santo= pecador
Santo= destruidor

CPI do futebol/ mensalão
CBF corrupta
O ópio do povo
aspirado por sanguessugas

Futuro sujo
Futuro dos crentes
Futuro do politicamente correto
Fudeu!

Sou um santo pecador!!



POSSÍVEL


Dos livros de história
despencavam fotos de mulheres
Dos livros de geografia
Despencavam fotos de Churchill

Dos livros de zoologia
Despencavam fotos de mendigos
Dos livros de matemática
Despencavam fotos de nebulosas

Despencavam livros de toda a parte
Fotos eram geradas no útero
de quem um dia acreditou
que era possível.




No comments: