Friday, April 13, 2012

Na Folha de S.Paulo de hoje(11/4/12).Reportagem sobre etiqueta no metrô. Crianças, aprendam:
"Pancadão"
A enfermeira Renata Simões,26,presenciou, há duas semanas, um homem dando um murro no nariz de outro que ouvia funk "pancadão" ao lado e se recusava a baixar o volume do som".


Rock Bike Tattoo com a banda Muqueta!











Começa a tocar Seu Jorge no rádio, o taxista vira e manda:" uma pena esse cara ser cantor... o Brasil perdeu um grande mendigo!".




Minha companheira de toda hora, com você eu não sei andar, não consigo carregar o peso da vida, com você não sei ir para nenhum lugar, com você não consigo viver. Minha companheira de todos os dias, sou seu amante, você guarda todos os meus segredos e pecados, minha homenagem a você... minha querida.... mochila!


No comments: