Wednesday, May 02, 2012



Adivinha se estou gostando? De quebra peguei o "McMáfia", ficou faltando o "Honra Teu pai" pra finalizar uma trilogia sobre os primos. Para a nossa tristeza só pode levar 2 livros pra casa na biblioteca.




Primeiro e único fã-clube que entrei na vida. Não fui sócio(infelizmente), mas conversei algumas vezes com o grande Toninho. Nunca vi sujeito mais simpático e apaixonado pelo Sepultura que esse cara.Humilde pra caralho. E batalhador.O Sepultura deve se orgulhar em ter um cara como esse. Recebendo todos os fãs do SEPA com a mesma cordialidade e honestidade desde 1990. Pena que fechou a sede, mas ainda existe na internet:http://sobfc.blogspot.com.br/ Tem esse link também, esse jaco está entre as minhas próximas aquisições(http://sepultura.tanlup.com/product/181156/moleton-sepultura-kairos). Voltando a falar do Toninho, o legal do cara que ele sempre ajudou as bandas novas, lembro do agradecimento especial que o Claustrofobia fez a ele no debut da banda de Leme. Toninho Iron disse que seu álbum predileto é o Schizophrenia, o meu é o Arise, confira e parabéns Toninho!
http://www.youtube.com/watch?v=fzQ7AUMMVSY&feature=related





Um dos momentos mais emocionantes que vi nesse ano no futebol foi a torcida do Manchester City cantando após a vitória contra os nojentos do Unidet , e na imagem aparecia o Liam Gallagher berrando, e o Maradona também soltava a voz( seu genro estava em campo). Após o jogo, o outro irmão fanático pelo City do Oasis, invadiu a coletiva. Genial! Essas imagens eu não encontrei, mas a torcida cantando sim! Uma torcida que me chamou a atenção também esse ano foi a do Athletic Bilbao(bela campanha na Europa League e na Copa do Rei)- um dia as torcidas brasileiras vão perceber que é ridículo ficar cantando:" vou dar porrada, eu vou matar", o que é bonito é o estádio inteiro vibrar assim! Ah, um detalhe os Beatles(não sei se todos) eram torcedores do Everton. Vamos ganhar esse campeonato Manchester City!

No comments: