Saturday, May 12, 2012

Daqui quinze dias, faço 30 anos. Nunca pensei em chegar nessa idade toda,rs. Não sou muito de fazer festas,etc, mas esse ano eu iria fazer, porém, meu pai vai fazer uma cirurgia no dia 26 de maio. Fica para uma próxima. Só que os presentes eu vou aceitar, podem ficar sossegados. Sugestões: Livros: biografia do Dave Grohl, do Slash, Sampras, Federer, o novo do Dennis Lehane(Estrada Escura). HQ: Homens de Honra- Os 10 mandamentos da Máfia. Dvds: Eddie Vedder-Water On The Road, Pearl Jam Twenty- PJ20, Guidable-A Verdadeira História dos Ratos de Porão. Box(caixa): Darkness on The Edge Of Town- Bruce Springsteen.Séries: sexta do Supernatural, primeira do Breaking Bad. Bom, eu acho que tá razoável,rs. E feliz dia das mães!


Ainda não falei os filmes,rs. Um que me veio na cachola agora é o "Drive".

2 comments:

Anonymous said...

Escolhe uma temporada de uma série que gravo pra você. Enéias.

Pedro Pellegrino said...

Oba! Brigado,brother. Grava aquela de prisão que você comentou no seu blog... sobre as fugas e tal. Abração.