Saturday, May 26, 2012

LEITE DE MORTE

No leito de morte, encontro a vida
No leito de morte, uma mulher me diz que seu marido se enforcou com um cinto.
No leito de morte, encontro a paz de espírito.
No leito de morte, me dão leite envenenado

No leito de morte, eu vejo sangue.

No leite de morte, sangro por ser feliz.

No leito de morte, entupo meu nariz.

No leito de morte, penso nas feridas que cicatrizam quando você vive.

No leito de morte, encontro a minha família.

No leito de morte, não sinto minhas pernas e fico emburrado.

No leito de morte, não sei onde estou, mas não estou sozinho.

No leito de morte, a enfermeira grita comigo.

No leito de morte, vejo o redemoinho.

No leito de morte,fecho os olhos e entendo a força de algumas pessoas...

No leito de morte, descubro que sou humano e extremamente incapaz de desligar os fios...

Eu amo a vida, apesar do leito de morte.

Você nasce no leite, e morre no leito.


No comments: