Sunday, May 20, 2012

Um dia na casa do Rodrigo Martelletti e da Amanda Barcelos, brincando com o Thomas. Comendo uma deliciosa pizza. No outro, Andrea Martelletti e Carlos Eduardo Bianchini me recebendo em casa, comendo uma bela pizza, e o cappuccino divino que o Kaká fez. Após alguns dias, visitando meu amigo Paulo Holland, fazia tempo, hein,PG?! E de quebra ainda revi oGustavo Vieira. O Dexter Holland é craque nos hamburguers. No caminho de volta, escutando Smashing Pumpkins no mais alto volume. Só está faltando uma visitinha para a Luciana Martelletti. Ah,sim, antes dei um bacci na aniversariante do dia, Eliana Pellegrino. Ainda tenho muitos amigos e familiares que devo uma visita, fazer o que se sou assim, rs. Eu demoro, mas chego lá. Um grande abraço. Ops, no Guigo foi esfiha, rsrs, tô louco. Esfiha e kibe do Juventus, eu comia muito quando morava na Mooca,




Agora vai, CARAJO!!! GO MUQUETADA!!! O NOVO CD VAI SER UM ARREGAÇO!!


Começo da gravação do novo cd do Muqueta na Oreia.








Essa Lola é fantástica, O PC Siqueira é o que eu mais gosto desses vlogueiros, sei lá se é assim que se escreve. E a mina é a Kéfera, figuraça!!


Clica aê e veja os dois vídeos:


http://www.youtube.com/watch?v=Q8g0T3Z_L_8

 http://www.youtube.com/watch?v=Hyg-aS5jpQ4&fb_source=message




Meu amigo Enéias odeia Facebook, pra dizer a verdade, ele não tem Facebut, talvez no dia que entrar, vai curtir...eu era assim também, não conhecia e odiava. Muito bem. Vou colocar dois textos do cara retirados de seu blog, com a sua autorização. Se liga, concordo em gênero, número e degrau.

Protagonista
May 19, 2012
Acho muito interessante séries como “The Mentalist” , “Supernatural” , “Criminal Minds” ou a antiga “24 horas” e tantas outras. O que elas têm em comum? Aparentemente nada. Mas todas elas tem o protagonista lutando contra o que há de pior no ser humano. O interessante é como os sorrisos vão se desvanecendo dos rostos dos protagonistas no decorrer das temporadas. Eles vão ficando cada vez mais irascível e amargurados. Os protagonistas chegam ao extremo com toda sensibilidade humana desgastada. Nada funciona, no fim só lhes restam se prepararem pra desistir. No fim eles sabem que vão perder a luta. O ser humano é a raça mais podre que existe e não há nada que se possa fazer. Não existe esperança. Nunca existiu. No fim todo “herói” é derrotado. O mal sempre vence. Mas eles nunca desistem (por isso são protagonistas) e lutam até perderem a sanidade e se agarram a máxima de Gandhi “Seja a mudança que deseja ver no mundo”.

Viver às vezes dói
May 6, 2012
Nunca fui galanteador. Sempre fui tímido e inseguro com mulheres. Não sei o que é ter várias mulheres simplesmente porque nunca tive várias mulheres. Sou um tolo romântico até a medula. Sou motivo de piada. Sou do tipo que acredita em princípios, fidelidade e todos os outros adjetivos fora de moda. Uma piada. Podem rir. Sou do tipo que se joga de cabeça e ama de uma forma extremamente forte e dolorida. Sou aquele que perde o fôlego. Fico mudo e viro estátua enquanto as pernas perdem a firmeza. Eu amo pra eternidade, às vezes dói a ponto de querer não existir. Sou aquele cara que só existe na ficção. Me sinto em cacos, todo arrebentado por dentro. Não sei onde meus pedaços foram parar. Tenho algumas histórias tristes pra contar. Eu te amei além da compreensão.

http://eneias.wordpress.com/




O Cléssio me mostrou essa banda, em uma das letras fala de "Vamos nos Enforcar na Corda da Liberdade". Puta coincidência, e a banda é muito boa!

2 comments:

Anonymous said...

Mais uma banda show mandando um rock de primeira cantado em brazuka. Se o Pedro permite segue www.bulticos.com.br ... vai lá e ouve "Dimensão K", "Fluoxetina Blues", "Se meu Opala falasse", "Faça alguma coisa", "O clube dos suicidas", "O segredo do casamento perfeito" e esta do video "O verdadeiro rock'n roll nunca morre".....

Pedro Pellegrino said...

Opa, é claro que permito, música boa é pra divulgar. Essa banda é excelente.