Wednesday, June 20, 2012

Assisti o jogo do curintia com 4 pessoas torcendo pro Santos(mãe,padrasto,vó e vô), eu: não é que tava torcendo pro S.C.C.P, mas não tava torcendo pro Santos. Eu sei o que é esperar tanto tempo pra ganhar um título da Libertadores, eu sei o que é ficar na fila, é mais ou menos parecido com a segunda torcida do país.O que nós palmeirenses não temos é a sorte com a arbitragem.O verdão é muito fraco nos bastidores. Mas não achei nada de mais no juizão de hoje.Apitou normal. Tento ser justo na minha vida, qual é a graça do peixe ir para a sua... sei lá, centésima final da Libertadores? Nenhuma. Gosto das coisas inéditas na vida e no futebol. E quando o árbitro apitou o fim de jogo, até fiquei arrepiado. Quanta gente que só tem o futebol como a única alegria da vida, acho isso animal! Uma final contra o Boca não conseguirei torcer para os argentinos nem fu... odeio esses fdp! Tomara que a final seja contra a La U.

O S.F.C não leva sorte na Copa do Brasil, jogou bem, tem um belo plantel, infelizmente não foi dessa vez, então eu dou uma força e umas palavras que amenizam a dor: CHUPA BICHARADA!!!!

PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: