Thursday, June 07, 2012

O BOBO

Vocês já repararam no olhar do Ronaldinho Gaúcho? Parece de um abobalhado. Seu irmão, pilantra e outros adjetivos pejorativos,Assis, o comanda, Ronaldinho é um bebê na mão do irmão. "Ah, eu só quero jogar futebol", é o que o JogaBonito(como diz o Randall Neto) vive dizendo. Um cara que não tem personalidade, só aquele sorriso de um débil mental, uma feiura que incomoda, se achando um galã só porque as marias-chuteiras berram:" Lindo, tesão, bonito e gostosão". Dizem que vai ganhar um salário ridículo de 300 mil por mês no Galo.No Flamengo, deveria ser uns 2 milhões. É um bobo da corte. Ou, bobo mesmo sou eu, que nunca na vida irei ganhar um salário "vexatório" de 300 mil por mês.


Hoje sonhei que estava na Irlanda. E depois que eu era um dos vocalistas do Hutt Grind http://www.youtube.com/watch?v=rgyaY2Kr8m8 Pior mesmo é meu pai: há meses que não sai com uma mulher, acho que nem descascar uma banana, ele consegue, está com uma sonda no dito cujo. Aí ele me contou que dia desses teve um sonho:" Um cara me perseguia, queria de todo modo me pegar, queria me levar pro quarto, era um careca de bigode... fiquei tentando lembrar que era... conheço esse cara. " Sabe quem era? Aquele gay do Big Brother Brasil, João Carvalho. Mas eu dei tanta risada imaginado a cena... Como diria o Mamonas:" me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém!".




Se tudo der certo, em setembro vou assistir três shows do Bruce Springsteen, na terra dele: New Jersey. Quem vai nessa?

No comments: