Thursday, June 07, 2012

"O despertador dispara às onze horas. O rádio toca uma música chamada "Artificial Insemination", que espero terminar para só então abrir os olhos e me levantar da cama. O sol inunda o quarto pelas venezianas, e,quando me vejo no espelho, tenho a impressão de que um sorriso louco e alucinado se estampa em minha face. Entro no vestíbulo e observo o reflexo do meu rosto e corpo; flexiono os músculos algumas vezes, e penso em cortar o cabelo, concluindo que o que eu preciso mesmo é de uma corzinha. Viro-me e abro o papelote escondido também sob os suéteres. Aspiro duas carreiras do pó que comprei de Rip na noite passada e, ao fazê-lo, me sinto melhor. Continuo de sunga ao descer. Embora sejam onze horas, imagino que ninguém ainda tenha se levantado e reparo que a porta do quarto da minha mãe está fechada, provavelmente trancada. Vou pra fora e mergulho na piscina, onde dou umas vinte braçadas rápidas, e saiu enxugando-me com uma toalha, enquanto caminho para a cozinha.Tiro uma laranja da geladeira, que começo a descascar ao subir. Chupo-a  antes de entrar no chuveiro e percebo que não terei tempo para me exercitar nos pesos. Entro no quarto e ligo a MTV a todo volume e aspiro outra carreira, saindo, logo em seguida, para almoçar com meu pai."( Bret Easton Ellis)

Tradução: Rick Goodwin

No comments: