Tuesday, June 12, 2012

Palmeiras: quatro jogos para levantar um caneco que não vem há 14 anos!

O time é limitado, eu diria que em certas horas(ou na maioria delas) ridículo. Um presidente banana(outro!), um técnico que faz anos não vence porcaria nenhuma, insiste na tão famigerada "Família Scolari", não entende que nesse time isso não encaixou, os jogadores odeiam você, Felipão, acorda!

Um jogador que poderia abraçar a torcida, mas prefere inventar desculpas lá no Chile.

Mas, foda-se tudo isso, vocês estão a 4 JOGOS DE UM TÍTULO! A torcida do Palmeiras é muito sofrida, merece de qualquer forma um título.

Vê se vocês honram essa camisa, essa história. A torcida pode ter certeza que vai apoiar o time os 180 minutos nas duas primeiras partidas, e na final será uma comoção aguardada por todos os palestrinos.

Então, seus filhos da puta, joguem com raça, 110% é pouco para essas últimas partidas da Copa do Brasil, se vocês estão pouco se lixando para o time, pensem que um título desse vai estar no currículo, e vocês podem preitear uma chance num time da Ucrânia, Vietnã, ou algum desses.

Sintam vergonha de ganhar esse salário e não dar uma alegria para os palmeirenses, joguem como nunca e por favor, não percam como sempre!

FORZA,PALESTRA!!!





Aos que tão acabando com o Neymar pelo jogo contra a Argentina, calma lá, o Messi é 4 anos mais velho que o santista, e o argentino só agora resolveu jogar na seleção, na Copa do Mundo de 2014, será a terceira Copa do Messi,o Neymar não disputou nenhuma!  Então, como diria o outro:" Menas!". Os dois são craques, talvez o Neymar o supere, talvez o Messi seja melhor que Pelé, vai saber, mas muita calma. Como escreveu o Mauro Cezar Pereira, "não é preciso odiar um e amar o outro, você pode admirar o futebol do Neymar, do Messi e do Cristiano Ronaldo, e sem ficar com essa babaquice de quem é o melhor...". E aos idiotas que criticaram a seleção do Mano no jogo contra a Argentina, sinceramente você assistiram outro jogo, se o Brasil for eliminado nas Olimpíadas e na Copa do Mundo jogando assim, eu não vou vou ficar triste, se vocês vão, aí o problema é de vocês. Não sou fã do Mano, mas não enxergar que a seleção evoluiu é ser muito ranheta. Não sou pacheco e muito menos amante só do futebol de várzea, ou do futebol europeu, que segundo alguns, é sempre o melhor. Que se danem.














No comments: