Sunday, June 24, 2012

Pela Madruga...

Como é bom rodar pela madrugada de carro. Sempre quis fazer isso. Achei que nunca conseguiria.
Primeiro fui até o bairro de Santana, me perdi algumas vezes, mas consegui chegar. Dei uma olhada na minha antiga casa, e voltei pelo Pacaembu. Depois fui até a casa onde eu morava no Morumbi, fui entregar umas camisas para um amigo meu, que por incrível que pareça morava no mesmo condomínio de prédios que eu morava, e eu nem sabia. Mas é claro que me perdi, acabei parando na Marginal, ao invés de ir para o Butantã, fui parar na Rebouças, aí voltei de novo para o Centro, e tentei mais uma vez ir para a Guilherme Dumont Vilares, em uma rua deserta fiquei com receio de me perder mais uma vez, parei, vi um segurança dentro de um carro, perguntei, ele me indicou certinho, agradeci, e tava com tanta vontade de mijar, que fui numa árvore, o cara não deve ter acreditado. Saindo em uma rua totalmente deserta, isso era quase três da manhã, vi uns policias armados, parei de novo, perguntei, eles me indicaram, e fui pro local certo. Chegando  perto da minha antiga casa, mais policias armados, não sei se eles tinham mandado eu seguir ou parar, fui devagarinho e imbiquei no prédio. Lá não queriam aceitar, ficar, com a minha encomenda para o meu amigo, é claro, ficam desconfiados, altas horas da madruga, mas insisti e eles ficaram com a mercadoria. Mais policiais no caminho, estão matando vários, por isso esse aumento na frota, sei la se é frota que fala, contingente, algo assim. Rodei, rodei, pela primeira vez coloquei a quinta marcha, na Marginal tem que sentar o pé, foi muito massa. Parei mais uma vez, dessa vez no Pão de Açúcar, comprei umas porcarias, me entupi delas, e voltei feliz pra casa, missão cumprida. Quem diria...

No comments: