Wednesday, June 20, 2012




ROCK AND ROLL FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Anos incríveis, você babava pela rainha do colégio
Você nem tinha pelos pubianos
Se achava um idiota
Mas achava que tinha chance

Anos incríveis, você ficava louco de vontade em voltar pra casa
Sabia que o seu filhote de schnauzer esperava por você.
Queria voltar no tempo.
E jogar aquela bolinha mais uma vez, e dizer:"Cadê a bolinha?".

Anos incríveis, você chorava pela falta do seu pai
Você nem sabia que podia piorar
Mas o amor aumentar
Você tinha a melhor mãe do mundo

Anos incríveis, só queria saber de chegar suado na classe
Como era bom ficar o dia inteiro no colégio
E ficar na cantina dando risada com seus amigos
O mundo parecia mais fácil

Anos incríveis, passava na Cultura
Me identificava
Devo ter falado isso umas mil vezes
Eu achava que era o Kevin.

Anos Incríveis, eu comecei a roubar revistas eróticas
Tudo bem,vai, foi uma só.
Depois peguei outras coisas
A dignidade foi pro espaço, mas consigo dormir a noite inteira.

Anos incríveis, entrou o rock e fodeu com tudo
Me tornei melhor e um pouco pior
Passei a escrever muito lixo
Entrou a poesia na cachola e Sepultura na vitrola.

Anos Incríveis, conserte a vida daquele que não merece mais sofrer.
Me perdoe se fui infiel às minhas palavras e letras
Desculpe, se vivo demasiado contente e infeliz
Eu só busco a cura através do rock and roll.



No comments: