Thursday, June 21, 2012


Séria Brincadeira


Brincadeira?
Você sabe o que é ter um pai que nos últimos anos só se ferrou na vida?
Brincadeira?
Você sabe o que é ter um cara que sempre foi seu ídolo sangrando e fraco como um cara "mortal"
Brincadeira?
Você sabe o que é ter um cara que ama a vida querendo morrer?
Você me conhece?

Você sabe o que é ser um cara tão culto que muitas vezes salvou algumas pessoas da família?

Esse merecia viver eternamente.


Brincadeira?
Você sabe que eu poderia explodir?
Você sabe que eu poderia denunciar o médico que quase  matou o meu pai?
Você sabe que já guardei tantos as lágrimas que elas secaram e elas saem quando não deveriam sair
Você sabe que o demônio existe, e eu vou matá-lo.

Talvez tudo isso seja uma brincadeira.




UM ESTRANHO SINAL DE MORRER


"This was the sound of the very last gang in town"


Um estranho jeito de morrer
Uma forma escusa de me relacionar
Uma canção em formato de um caixão
Uma garota me dizendo que nunca fugirá comigo

Um sinal avisando que o cinema irá fechar
Uma campainha de alguém que nunca o visitou
A hora errada dela me ligar
Um som perfeito para os amantes no meio da chuva

Um estranho me pergunta as horas
Digo que faltam dez minutos para o fim do mundo
Uma banda tocando no pub mais sujo da cidade
Uma garota comprando a camiseta deles e sonhando com o guitarrista


Te digo que essa é a melhor forma de viver.


No comments: