Wednesday, July 11, 2012

ACELERA, AYRTON!



Sei lá, faz quase 10 anos que tento dirigir. Quando estava perdendo as esperanças, consegui. Mais ou menos parecido na época que  procurava encontrar um amor, e estava quase desistindo.  Ainda não sou um às no volante, tô mais pra asno. Ou Rubinho, como dizem, meu apelido no tempo da faculdade. Estacionar ainda não é o meu forte. Já consegui raspar duas vezes na pilastra da garagem do meu prédio(risos).

Agradeço a moça da foto por ter aguentado quase sete anos andando de ônibus, metrô, trem, táxi e a pé, em nome do amor. Ainda mais ela odiando tudo isso, o que ela queria mesmo era que seu namorado a pegasse em casa, finalmente!

Entonces, amo você cada vez mais!


4 comments:

Macaco Louco said...

Is This Love! Até no volante!

Pedro Pellegrino said...

Hahaha, é isso, my brother.

Logo mais vamos fazer um rolê escutando metal na cachola!

Abração.

Ha said...

Que exagero, vc está indo muito bem, bem melhor que eu, parabéns por ter tentado e conseguido, eu só dei um empurrãozinho, mas o mérito é todo seu, to linda na foto rs. Bjs amore mio macarrone.

Pedro Pellegrino said...

Beijão,hippie,rs. Ana behibek.