Friday, July 20, 2012

CARTA PARA A MÂÎNHA!



Sou um filho que devo muito a essa querida pessoa.

Minha mãe é única e nunca vou encontrar uma outra parecida.

É a minha mãe predileta(risos).

Já tivemos nossos contratempos, mas já faz muitos anos que estamos bem, também ela desencanou de mim, viu que não tenho jeito mesmo,rs.

Obrigado por tudo,mãe, nunca vou deixar de agradecer e nunca vou esquecer todos os sonhos que eu tenho e você sempre acaba realizando e se ferrando depois,rs.

Te amo muito, e saiba se eu for dessa pra uma melhor, vou saber que sempre tive a melhor mãe do mundo.

Obrigado mais uma vez por tudo, pelos conselhos, pelas dicas, pelas broncas, pela cultura, pela educação, pelo exemplo(quando crescer vou querer ser que nem você,rs),

Parabéns por ser essa batalhadora incansável! Por tudo que você sofreu na infância, adolescência, você provou que é uma mulher de fibra, forte, conseguiu quase tudo o que queria a base de muito trabalho e dedicação, estudo e persistência. Com 15 anos dava aula de inglês para as crianças, criou um método sozinha, escreveu peças de teatro.Publicou um livro.  E sempre foi muito bonita, sempre será.

Você é uma mãe de ouro!


Minha mãe capa da revista " A Orla" de Santos. Sua festa de 15 anos. Inclusive nessa revista foi a estreia do Rubens Ewald Filho, uma vez perguntei pra ele, ele não se lembrava, idiota.


Minha avó à esquerda(mãe dela), e minha mãe dançando com seu avô Firmino(meu bisavô), fanático pelo Palmeiras, até hoje tenho uma cativa no Palestra Itália, por culpa dele.



3 comments:

Ha said...

Como sempre te falei, família é tudo, e valorize muito e sempre a sua mãe, porque se não fosse ela muita coisa seria diferente, portanto mãe é sempre mãe, é o único ser capaz de tudo por um filho.

Rodrigo said...

Parabens por ela, Padrinho! Mãe é uma santa! E ela é sua Santa de cada dia! Tomara que a mulher que eu tiver seja a Mãe dos meus filhos! Ciao!

Pedro Pellegrino said...

Abraços e beijos para os dois!