Tuesday, July 17, 2012





Nada como uma ficção científica pra fazer a gente viajar. Você tinha razão, Igor Taborda, gostei pacas! 




http://matadoresdezumbis.blogspot.com.br/2012/06/prometheus.html

Infelizmente assisti em 3D,rs. Foi bom, mas preferia normal.




Onde assino? "Acabei de assistir agora o documentário "Facing Ali" que o meu amigo Jão gravou pra mim. É um documentário que enfoca os adversários de Muhammed Ali falando sobre as lutas e sobre a experiencia única de enfrentar a lenda "Muhammed Ali". É emocionante. Além de todo o filme com os depoimentos dos lutadores, a maioria sujeitos que levavam uma vida dura com infancia e juventude problemáticas (alguns saindo da prisão), é emocionante ver o respeito com que todos falam de Ali. O final com eles falando da importancia na vida deles de terem lutado com o Cara e o amor e a admiração que ainda sentem por ele. É muito foda. Às vezes me perguntam pq eu não gosto de UFC. Bem, é só ver uma luta de boxe pra entender q eu sou um cara velho e nostálgico. Não dá pra comparar a beleza de uma luta de Ali com qualquer embate de UFC. É poesia pura, caramba. E o UFC acabou com o boxe. Só isso já é motivo pra eu não gostar desse tipo de luta."(Mário Bortolotto)







Todo mundo chocado com a ex mulher do presidente da república, disse que ele fazia magia negra. Ué, o João Gordo já falou isso faz tempo na música "Suposicollor".http://www.youtube.com/watch?v=7TzzqD9m6r4&feature=results_video&playnext=1&list=PLC90F8B23B2317B5C

Após uma semana da final da Copa do Brasil, quinta-feira, CoritibaX Palmeiras em Curitiba, agora valendo sair da zona da degola. Mas tô pouco me lixando se perder, até o final do ano sairemos dessa, ainda mais com esse futebol de raça,garra e luta apresentado contra os bambis.






Passando vergonha na tela, programa do mano véio Marcilio Gabriel Ramos http://www.youtube.com/watch?v=leEfOsy3hZ4&feature=player_embedded






Em 1999, conquistamos a Libertadores, e a torcida gritava:"Fica, Felipão , no final do ano nós vamos pro Japão!". Cazzo, tudo muito parecido.



No comments: