Sunday, July 29, 2012



















Randall Neto é o escritor mais prolífico que eu conheço, por isso é um dos melhores, com certeza. Ele consegue conciliar sua vida de advogado, pai de dois filhos, e dono de uma empresa, e ainda sim escrever adoidado nesse Facebook(em blogs, em livros, etc...), pra mim é digno de aplausos um cara desse. Alguns diriam que é uma válvula de escape, uma "droga", pode ser que seja tudo isso, mas a bem da verdade que o cara é um baita escritor, e quem tem o dom da escrita, não consegue parar. Ainda não comecei seu "Clichê de Verão", nem preciso ler pra saber que vou me divertir, assim foi com o "Além das Portas" e um dos meus favoritos de toda a literatura:"Não Cai do Céu, Daniel". Pra dizer que não estou exagerando, segue aí uma matéria bem legal sobre o meu amigo palestrino, dono dos mais legais textos sobre o futebol, assim como os craques Marcelo Montenegro e o Xico Sá. 

No comments: