Friday, July 06, 2012

RI MAS NÃO DESACREDITA NÃO

Aê,caralho, hoje o dia foi recompensador.

Depois de me frustrar com as pessoas mais uma vez. Não adianta, eu não aprendo.

"As pessoas não são como você,Pedro". É, eu não aprendo.

Eu dou o meu sangue, entrego até a alma, mas sempre acabo me fudendo, o engraçado que alguns devem achar que sou um bobinho, ha ha, mal sabem elas, eu sempre consigo entender, sempre... ninguém me engana não, bando de pau no cu. Me desculpe, mas sou mais esperto que vocês.Toda vez eu consigo me aproveitar das situações, malandrão eu sou.   Eu tô pouco me lixando, a vida vai me tirando as coisas e eu vou conseguindo as outras e que se foda todo mundo, os falsos não tem vez nessa porra.

Bom, após o recado romântico:

Meu time ganhou, e passagem comprada para os States, dia 16 estarei lá pra assistir 3 shows desse carinha aqui, porque eu trabalho no meu sonho, he he.

See you later aligator!!


No comments: