Friday, July 06, 2012

Você não aguentaria viver no mundo dos políticos durante 2 dias
Você não aguentaria viver no mundo dos mortos durante  5 dias
Você não aguentaria viver no mundo dos garbosos durante 7 dias
Você não aguentaria viver no mundo das coelhinhas do Hugh Hefner durante 69 dias

Você não aguentaria viver no mundo dos rockeiros durante 2 dias
Você não aguentaria viver no mundo dos poetas por 5 dias
Você não aguentaria viver no mundo dos jogadores de futebol por 11 dias
Você não aguentaria viver no mundo dos astronautas por 365 dias

Você não aguentaria viver no meu mundo.

Nem eu.


A dedicatória de um disco achado num sebo
De quem era esses versos sangrentos?
Machucados pelo tempo e pela fúria
A dedicatória de quem um dia me amou

Pego o vinil
Descubro que aquelas palavras eram direcionadas a mim
De uma forma ou outra
Recebi das mãos dela um passado bonito e perigoso

Me falaram para não mexer com essas coisas
Você podia ser enfeitiçado
Me falaram pra não se entregar totalmente
A vida cobra caro e não aceita devoluções

No comments: