Friday, August 17, 2012







Deu na Ilustrada: o novo pôster da sétima temporada de Dexter... "não vou ler nada, não vou ver...", li e descobri o final da sexta temporada, eu estou na quinta!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaah! Só por causa disso, vou divulgar pra todo mundo:"O Dexter é um...", não sou tão maldoso.



Mercadão Municipal na Cantareira é sensacional!

Partiu para o Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil.










Se o Brasil quisesse ser um país olímpico, passaria em rede aberta todos esses esportes que assistimos em Londres. Existe esporte mais nobre que o atletismo? Você alguma vez assistiu na Globo um campeonato brasileiro de atletismo? Disputa dos 100 m de São Paulo?! Ao invés desses programas ridículos que somos obrigados a ver nesses canais, que fulana traiu não sei quem, que a mãe matou o pai, assistiríamos 
 esportes olímpicos e não só futebol, futebol e futebol. Aliás, nem deveria existir futebol nos jogos olímpicos, se eu fosse a confederação brasileira de futebol, levaria o sub-18 nas próximos jogos. Eles nunca vão ganhar!

É legal pacas estar no busão, ligar a tevê do celular e assistir um esporte diferente daquele em que estamos acostumados. Fica aí a dica de um demente fanático por esportes, e que gostaria que o Brasil terminasse nas primeiras posições no quadro de medalha, material humano não falta.






No comments: