Sunday, August 12, 2012

FUNK CARIOCA
Homens não leem livros
Homens não apostam nos cavalos
Homens usam desodorante
Homens não se contaminam pelos outros

Garotas não sonham em casar
Garotas não optaram em abortar
Garotas não querem dar de mamar
Garotas não usam vestidos

Mulheres abrem a porta do carro para os maridos
Mulheres vomitam em cima do balcão
Mulheres falam palavrão pra caralho
Mulheres não são todas iguais

Garotos experimentam a mesma garota 
Garotos batem de frente com as mulheres
Garotos escutam funk carioca
E são assassinados por homens em plena orgia.


CARA


Cara, não é bonito você se vangloriar por só fazer merda
Cara, não é bonito você se achar só porque conhece música clássica
Cara, não é bonito você se achar só porque apareceu na capa do jornal
Cara, não é bonito você torrar meu saco

Cara, não me intimide com o seu poder de persuasão
Cara, não me pressione só porque você me deixa sem palavras
Cara, não me tente a fazer bosta
Cara, eu não sou que nem você

Graças a Deus!

No comments: