Friday, August 24, 2012

MUNDO CHATO 2 - EU VI A KILT FECHAR 

"Foi muito triste. Deve virar um estacionamento ou qualquer merda do tipo. As minas tavam tristes pra caralho, chorando lá na frente. Era o local de trampo delas, porra. E tá acabando. Assim como a noite
 toda na São Paulo evangélica que é a nossa nova São Paulo. Deixa eu dizer de novo. São Paulo tá sendo dominada pelos evangélicos. Pra maioria dos caretas, a Kilt era só mais uma “casa de prostituição” como eles não hesitariam em rotular. Não era, porra. A Kilt era um templo. Um templo de saudável transgressão e luxúria. De saúdavel sexualidade. Ou vcs assim como os evangélicos também não acham sexo saudável? E a Kilt hoje fechou as suas portas e vai virar um estacionamente ou qualquer merda do tipo. Isso aqui vai acabar, Brother. Não vai ter mais noite em São Paulo. Não vai ter mais boêmia em São Paulo. Não vai ter mais pensamento em São Paulo. Pq nem vem. É isso mesmo que eu tô falando. Pensamento rola em boteco. Discussão rola em boteco. Com muita cerveja, na noite. Não tô falando que não possa rolar em outro lugar, mas é ali que a rapaziada resolve os problemas do mundo, onde se tramam mudanças, mesmo que essas mudanças jamais venham a se materializar. Boteco ainda é o lugar mais democrático do planeta. A tribuna mais transgressiva, divertida e maluca. E vai acabar. Os evangélicos não gostam de bares. Eles querem fechar todos os bares e transformar em igrejas. E nós estamos deixando isso acontecer. E eles estão nos empurrando pra nossas salas, pras nossas cozinhas, e em breve eles vão apagar as luzes das nossas cozinhas e teremos que beber nossos copos de vinho à luz de velas. Ou vcs ainda duvidam que isso vá acontecer? Os evangélicos querem todo mundo dormindo cedo. Os evangélicos não querem ninguém pensando. Os evangélicos querem todo mundo acordando cedo, trabalhando muito e pagando o dizímo pra eles enriquecerem. E os evangélicos são todos incultos. Eles não lêem livro nenhum. Não tô dizendo que eles são burros. Pelo contrário. Eles são inteligentes. Uma inteligência maligna. Uma inteligência que só serve para o bem deles. Mas eles são incultos. Eles não lêem porra nenhuma além da Biblia pra ficar citando aquele monte de capítulos e versículos o tempo inteiro pra engabelar a rapaziada. Estamos todos fudidos. Nós estamos nas mãos deles. E tá todo mundo deixando isso acontecer. Eu vi hoje a Kilt fechar. Eu vi as minas que trabalhavam lá tristes pra caralho. Elas tavam chorando, porra. Sabe aqueles vikings que tavam lá pendurados que as crianças adoravam quando passavam lá na frente à tarde e que protegiam as doces meninas de muitas virtudes que trabalhavam lá à noite? Os vikings vão ser derrubados de lá. A Kilt fechou. Vai virar estacionamento ou qualquer merda do tipo. Eles querem todos nas igrejas pagando o dizimo pra eles. E eles dizem que falam em nome de Deus. E eles dizem que Deus está lá. Eu vou dizer pra vcs. Deus pode estar em qualquer lugar, mas ele não tá na igreja. Esse é o ultimo lugar onde vcs vão encontrá-lo. Deus pode estar jogando bilhar contigo ou bebendo no boteco, ou ajudando um garoto cego a atravessar a rua ou segurando a mão de um cara que vai cair do penhasco. Deus pode estar em vários lugares. Deus podia até mesmo estar na Kilt, mas eu duvido que Deus possa ser encontrado na igreja. Não é um bom lugar pra Ele. Deus é um Cara maneiro. Ele gosta de estar em boa companhia. Vcs se lembram de quem Jesus escolheu como apóstolos? Eram pescadores, cobradores de impostos, enfim, um bando de sujeitos não muito recomendáveis. E Jesus falava pra eles ficarem frios que a festa não ia acabar, que ele ia transformar a água em vinho pra não deixar que isso acontecesse. E agora esse caras que ousam dizer que são representantes dele querem mais é que a festa acabe. E nós estamos deixando isso acontecer. Estamos cada vez mais sozinhos e eles (os evangélicos) vão tomar conta de nossas vidas. Eu não autorizei que eles tomassem conta da minha. Eu não quero esses caras dizendo pra mim como eu devo levar a minha vida. Eu não gosto deles. Eu os desprezo solenemente. Eu não os admiro. Eu jamais admiraria sujeitos com pensamento tacanho e só voltado para a prosperidade pessoal como o deles. Eu não tenho nada a ver com isso. Nenhum de nós merece essa merda só pq a maioria acha que o mundo vai ser melhor assim. Vc e eu sabemos que estamos sendo enganados, mas nós também sabemos que a maioria dos que poderiam concordar conosco só vão se ligar quando já for tarde demais. E como diria Mestre Bukowski “nada é pior do que tarde demais”.(Mário Bortolotto)




No comments: