Saturday, August 11, 2012

SOBRE A TERRA

Comece a escrever, diga que você ama dirigir, diga que você ama a mentira, diga que você adora a adrenalina, não não, você gosta de ficar morgando, você gosta de ficar vendo tevê, você gosta de fazer amor com a sua garota, você gosta de se sentir bem, de falar mesmo sem um mega-fone, ninguém te escuta,ninguém está nem aí, você vai fazer cara de palhaço, você vai amar loucamente, você vai deixar o carro morrer, você vai xingar o motorista e puxar o facão.

Você vai chorar de rir sem nem saber o porquê, você vai atirar para todos os lados, você vai estar cansado e ter câimbras de tanto que andou, dirigiu, trocou o pneu, de tanto que mexeu com o órgão da sua garota, você não vai parar de lambe-la, você vai pedir pra ela falar coisas obscenas, você vai comentar sobre um esporte olímpico com uma propriedade de um químico, manja o Breaking Bad? Aquele tiozinho é foda.

Você vai ganhar um presente, ficar com vergonha de não dar, ficar com vergonha de falar merda, de mandar um e-mail desnecessário, de se desnudar assim tão descaradamente, você ainda tem muitos segredos, você ainda tem muito o que provar, saia desse facebook, você está com o pulso machucado, tem uma ferida que não sara, será que foi uma aranha ou o transtorno de ordem compulsiva? Tô a fim de consultar um psicólogo só pra ter mais histórias pra contar, tô a fim de mandar você se fuder, tô a fim de dizer a verdade.

Comece a escrever, não pare nunca mais, faça milhões de coisas sem parar, a vida é muito mais que isso, a vida é um idiota se achando o rei da vida, ninguém sabe nada, ninguém sabe nada de mais, filha da puta,

Eu fui pra um lugar chamado esperança, lá me deram um chute no traseiro e uma canção do Bruce Springsteen.

Eu fui para o inferno, lá eu tive 10 filhos com a mulher da minha vida, eu sangrei, eu chorei, eu não paro de chorar, de me emocionar, de sentir uma dor de um filhinho de papai e mamãe, de me sentir amado, de me sentir vilipendiado, de dizer adeus ao inferno e começar a caminhar sobre a terra.

No comments: