Sunday, September 30, 2012

Aí ,estava eu na Estátua da Liberdade, e não é que conheci um senhor que me disse que o avô dele tem um nome de uma rua lá em Serra Negra, eu,hein?! Que mundo pequeno.

Gostei mesmo de chegar no aeroporto de Guarulhos, com a jaqueta do Palmeiras e três funcionários, eu falei TRÊS! Eram todos palmeirenses, brincaram comigo:"desse jeito você nem precisa ficar na fila!".

Comentei com eles que preciso viajar mais e sempre desembarcar naquele horário, só dá verdão. ô...




NEM A MORTE...

O vento cortante da madrugada
O som da E Street Band
Sinta o som das estrelas explodindo todas as suas esperanças
Feche os olhos e acredite que existe um Deus

Feche no seu mundinho
De brigas, loucuras, escuridão e mágoas
Fique preso num vagão que toque funk carioca 24 horas por dia
Depois não diga que não te avisei

Corra em direção as estrelas 
Me dê sua mão
Lasque um beijo na garota do metrô
Ponha o cd pra tocar, e sinta-se feliz, nem a morte vai fazer você parar. 


GHOSTS

Casper, o fantasminha camarada
Sempre gostei de desenhar fantasminhas
É a única coisa que sei desenhar 
Mas parece um desenho de uma criança

Minha mãe adora
Desenhei um pra ela
E disse que a amava
Isso é muito pouco

Minha mãe representa tudo
O que um filho pode querer
Só pensei nisso agora
Mas o meu amigo Bruce Springsteen falou de ghosts no show.

Os fantasmas que nos acompanham
Os fantasmas do bem e do mal
Os fantasmas que nos abraçam
Ninam a gente, cuidam de nós por 9 meses e por uma vida inteira.




GREEN EYES

Para a Patrícia


Posso te contar um segredo
Dos fantasmas que habitam
Minha cabeça
E dinamitam o mal?

Posso te contar um segredo
De uma pessoa alegre por viver 
No rock & roll
E com uma atitude foda?

Posso te contar uma coisa
Aqui só para nós dois
E os fãs do Bruce?
Você é incrível!



GRAÇAS AO MARIÃO...


Ela é elétrica
Fica algumas horas perdida
Vai para um mundo só seu
Ela é uma guitarra sendo destruída num show de rock

Ela vai citar as falas de um diretor de cinema norueguês
Dizer que ama o Dylan e o Bowie
Contar uma história inusitada sobre um jogador do Corinthians
Demonstrar um entusiasmo que contagia

Não vai ficar irritada
Não vai desperdiçar o tempo com futilidades
E inimizades
Vai gritar um Não bem alto como numa banda punk

"Pedrão, existe coisa melhor que metal?".
Ela só vai pensar o bem das pessoas.
Me dizer que acredita nas pessoas
E ela sabe que a sua mãe é um solo de guitarra que nunca termina.


*************************************************************************************************

Estava no hotel usando o computador, um gringo olhou pra minha camisa do Sepultura e começou a cantar:"roots blood roots... chaos ad!".

No mesmo dia, fomos a um bar, o barmen soltou essa:"meu álbum predileto é o Beneath The Remains, de 1989!".

O bar é esse aqui:





A melhor da Hebe são as charges do Manga. Nunca fui muito com a cara dela, mas adorava chegar em casa e ver a minha avó assistindo o programa dela. Ficávamos conversando, olhando a tevê e vendo as horas passarem. Saudade de você, Vó!










Entrevista do meu irmão Ramires!




Assistir a peça "O Inferno em Mim", com o amigo Nelson Peres no elenco, e uma atuação magistral da Maria Manoella, perrrfeita, e depois comemorar os 50 anos do Marião não tem preço! Vida longa ao Mário Bortolotto!!













Esses religiosos que pegam seus terços com força
São aqueles que vão fazer as maiores cagadas
Esses religiosos que julgam os outros
São os primeiros a pular dos barcos

Deixando crianças, velhos, Jesus e Deus de lado.


No comments: