Wednesday, September 26, 2012

COMIDAS

Em Nova Iorque tem muito lugar legal pra comer:

Não inovei muito, fui no Mcdonald's, achei o de lá inferior ao daqui, fui seco pra comer o duplo quarteirão, me decepcionei. O Cheddar com bacon, não sei o que aconteceu, mas não entenderam o meu pedido. As atendentes falam muito rápido. Mas pelo menos elas conseguem me compreender, no Mac aqui do aeroporto de Guarulhos, presenciamos um americano sofrendo com as atendentes que não falavam niente de ingreis, um verdadeiro disparate!

No Burguer King estava muito gostoso, pedi um milkshake delicioso, mas era tão grande que não consegui terminar. Gostei mesmo foi da Dr.Pepper, uma bebida com cereja, coca com cereja, uma delícia.

Descobrimos uma bela pizzaria , a Claudio's, um ítalo-americano, casado com uma equatoriana, a gente se comunicava em espanhol, inglês, italiano, um grande cara. Teve um dia no final do expediente, ele já tinha fechado, fez questão de ligar só o forno pra gente e ainda deu um refri na faixa.

O que tem muito  são aquelas barraquinhas, comi um sanduíche de cordeiro, muito bom! Bem apimentado, o dono da barraca era árabe, uma hora ele pediu para que eu pegasse um refrigerante, não entendi direito onde era, acabei derrubando a lâmpada, o árabe ficou louco da vida, "você tem que me perguntar, você tem que me perguntar...". Aí no final mandei um obrigado em árabe pra ele. Devo ter o deixado desconcertado.

Jamal, era indiano ou egípcio? Não lembro, bem na porta do hotel, muito bom os lanches do cara. Ele vivia dando risada.

Chocolates diferentes também mandei pra dentro da goela.


No comments: