Thursday, September 27, 2012

Como são boas as rádios nos States. Ligava o rádio, estava tocando rock and roll. Devo ter achado umas 3 que só rolava rock. E a banda The Gasligh Anthem está bem famosa por lá, só dava eles.

E as bandas no metrô? Você pode estar sem um puto no bolso, e ficar rodando pelo metrô escutando boa música. A primeira banda que encontrei foi de uns mascarados chamados You Bred Raptors

Você vê que os caras são profissionais; camisetas, cds, pôsters. Faziam um som experimental bem loko, rock and roll com esse violoncelo, um som realmente diferente. Curti. Um americano perguntou pra mim se eu trocava 20 com ele,queria dar uma gorjeta para a banda, usou uma expressão engraçada, demorei pra entender o que era.

 Esse senhor hispânico, estava cantando Beatles ou era John Lennon? Tinha uma boa voz o desgraçado. 

A banda que mais me chamou atenção foram esses caras. Duo, pra dizer corretamente.
Tocavam sucessos do Michael Jackson, e outras da música Soul. Foi difícil não ficar extremamente encantado com os caras, mereceram até a minha alta contribuição de 5 dólares. Quando olhei a cestinha deles, estava lotada. Vou aprender um instrumento e me mandar pra lá.

O que mais me chamou atenção foram as pessoas que passavam e ficavam muito felizes em escutar aqueles dois caras. Os negros andavam ao lado, e não aguentavam e começavam a dançar, alguns vestidos no estilo das ruas, como rappers, davam dinheiro. E eu percebei que alguns não tinha toda essa dinheirama, talvez até menos que essa dupla, mas não adianta é do americano ajudar. Por isso que eles são essa potência.

No comments: