Monday, September 03, 2012

PIEGAS OU NÃO, EIS O CAMPEÃO

Fotos de Filme The Champ - O Campeão São Gonçalo

Meus pais se conheceram com 15 anos, mais ou menos.

Ficaram anos sem se falar, depois de namorarem na adolescência.

Encontraram-se na faculdade(não é isso, mas é quase,rs), e começaram a sair de novo.

Até que assistiram esse filme.

E minha mãe(vejam vocês) pediu meu pai em casamento.

Fiquei vendo esse filme, chorando o tempo todo, e imaginando a cena, queria ter estado lá.

Nesse filme, é impossível não chorar. A atuação do garotinho é de enternecer o mais pobre demônio.

Minha mãe me contou, que quando engravidou desse asno aqui, ele imaginava um molequinho loirinho, e eu nasci exatamente assim... exatamente igual ao menininho do filme. Deve ter influenciado psicologicamente, é claro.

Achei impressionante isso. O mais incrível ainda, como os personagens(pais) do garotinho, os meus pais também se separaram, e também foi uma batalha(disputa) enorme para ficar comigo.

Lindo filme, piegas ou não, valeu,campeão!

Será que é por isso que sempre gostei de quando as pessoas me chamavam quando eu era pequeno de campeão?!

Tudo isso é inexplicável, e ainda mais deve estar tudo no subconsciente dos filmes( da vida)*, uma hora o pai fala pro filho:" vou conseguir o título de campeão de boxe, e nós vamos viajar pelo mundo, vamos para o
Brasil...".


* não entendi muito bem o que eu quis dizer com isso, mas vá lá.

No comments: