Saturday, September 15, 2012

"QUEM É QUE SE IMPORTA COM O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR?!"


Figliolo belo !

tutto azzurro ?!! chegou o grande dia domani!!! DEUS te guie na ida e volta!

estou muito feliz por vc ir !! pena q. não pude te ajudar...um dia
iremos juntos para esta cidade q. adoro
NYC um ícone do planeta, da civilização,capice ?
incrível q. lembro qdo vc era bem pequeno e eu colocava a capa do LP
do Bruce em cima do móvel do quarto
aquela foto é o símbolo de um rockeiro magistral ,daquele disco
marcante o "Born in the USA " lindo figlio,um sonho
o q. vc vai fazer,curta cada momento,visite tudo o q puder...
agradeça demais a sua mãe q. tanto te dá e te proporciona há anos...
per favore,me ligue a cobrar aqui em Serra assim q. puder na sua chegada.

me lembro tb de uma linda poesia q. vc escreveu,se referindo aos shows
do "The Boss" ,aonde vc dizia q.
"era um palco de Deus " !!!! espetacular ! um dia ele pode ler isso de vc...
seja bem feliz lá,.não se preocupe com nada ,nem com o
Palestra...rs...somos campeões e estamos na Liberta
se cairmos é melhor isto: o q. adiantaria não cair e não ser campeão
da Copa do Brasil ?! capice ?! daqui uns anos
só vamos lembrar do título e não da queda.
estou super bem,vá tranquilo,se sentir seu coração disparar muito tome
captopril, mas sei q. tudo será deliciosas
emoções,então viva !

li todo seu blog,muito bom !

que JESUS te proteja // ti voglio bene assai ! // buona viaggio !! papá

No comments: