Wednesday, October 10, 2012

28 anos de puro metal!! Meu amigo Rodrigão!




Caspita, ganhei 50 cds da minha irmã, Patricia Grillo! No words! E ainda de quebra, o meu brother Rödrigo Söuza Killmister, o aniversariante do dia, ganhou mais uns 20... confere, produção? rs

Agora tenho coisa pra ouvir até o final do ano.

VALEU!!

Abraços pro meu consigliere e beijos pra Patyboo!!

Bruuuuuuuuce, metal!!!

Olha esse André Kitagawa!! 

JT

O Jornal da Tarde começou a ser entregue aqui na minha casa. Não sei como. Ninguém fez a assinatura. Eu gosto bastante do jornal. Se pudesse assinava mesmo. Aliás, gosto tanto de jornal que assinaria todos: Estadão, Diário de S.Paulo, Agora, Folha... 

Mas eu estou falando do Jt. Tem um quadrinho, o "Urbanóide" que é muito legal. A história se passa na cidade de São Paulo. Não sei se vocês s
abem, mas acabaram com a profissão de revisor nos jornais.

Por isso, um quadrinho como o Urbanóide, teve a sua história repetida por seis dias seguidos! Estou falando sério. A mesma tirinha por 6 dias! Não aguentei, mandei um e-mail, não sei se surtiu efeito, mas hoje o quadrinho era outro.

Uma verdadeira palhaçada! Como que ninguém prestou atenção? Nem o próprio autor do personagem...?

Então, JT, se precisarem de um revisor, estou a postos.





RAGE AGAINST THE MACHINE

A mesária olha pra capa do Evil Empire estampada na camiseta:
"Esse desenho é muito bom"
"é... essa banda é muito boa... pena que não posso votar neles...".





Voltávamos do casamento do meu primo Tico. Todos no elevador de terno. Aí entra um japonês no elevador. Meu avô começa:" que tristeza, o fulano era uma boa pessoa, ficamos muito triste, vamos rezar pela sua alma, que vida ingrata, morrer assim tão jovem...". Não aguentamos e caímos na risada, inclusive o japonês.

No comments: