Wednesday, October 17, 2012

NUNCA COMPRE NADA DESSA ACER!!!!!

Meu avô comprou um notebook Acer Aspire no ano passado e nem usou. Ainda estava na caixa. O HD queimou. O custo da reparação sairia em torno de R$600,00. A garantia venceu há um mês. Meu avô ligou na assistência técnica deles perguntando o que poderia fazer. O atendente da empresa o tratou muito mal, e disse que iria ser o mesmo preço que um outro técnico havia passado pra ele, esse 600 reais e mais a despesa do envio. Não deixou nem ele falar, e praticamente o mandou pra aquele lugar. Meu avô ainda tentou argumentar dizendo que achava um absurdo um aparelho ficar fechado na caixa por um ano, e pifar, assim do nada, e o funcionário da ACER não estar nem aí com o nome da empresa. Ele disse que essa história iria parar nas redes sociais, o simpático rapaz nem se importou. Só para avisar os incautos, "o Superior Tribunal de Justiça abriu um precedente valioso para os consumidores. O cliente pode reclamar de defeito oculto de um equipamento durante toda a vida útil do produto. Segundo especialistas em defesa do consumidor, trata-se de "garantia legal".(Jornal da Tarde, 12/10/12).

http://blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/vicio-oculto-nao-tem-prazo-para-queixa/

No comments: