Friday, October 19, 2012

O mendigo pede um pouquinho do sorvete
Eu digo não.
Já disse muito sim.
O sorvete tão delicioso, e raramente tenho grana.

O mendigo bonito vira a sensação da semana.
As mulheres querem dizer sim pra ele.
Os pais querem que ele volte para Curitiba.
Ele diz não.

Percebo que tudo é tão efêmero nessa vida.
Dois deficientes auditivos começam a se comunicar.
Eu penso que eles sim sabem o que é viver
sem nunca poder cochichar no ouvido as besteiras do Brasil.




O único Divino que eu conheço é o Ademir da Guia.



Como eu amo os políticos, tentei "traduzir" a letra de "Horário Político" aqui do Oitão, algumas palavras não consegui, o Henrique Fogaça canta que nem um condenado. Não achei essa letra na internet. Vai aí:

"Eles xavecam pela tv, tudo de
 novo vc tem que ver, sujam a cidade , campanha maldita, político de merda, é nossa ferida, anos se passam e a mesma opção, político safado sem solução, com a cara lavada, sangram o poder, pelo direito de roubar pelo poder, político safado, verme imundo, cara de pau, óleo de peroba, não venha com papo, mentira não cola, filho do puta você vai pagar por toda a fome que veio deixar, cadê o direito?nossa moradia? Trabalhadores exigem propina, para pagar seu luxo , suas férias lá fora,

Você vai morrer, chegou sua hora, pelo poder,

Político safado, verme imundo, sangram pelo poder, vão se fudê!

Vou cortar sua garganta, seu sangue vai escorrer, todo o seu dinheiro , sua família vai pensar em não comemorar, tomando uma até o sol raiar."

http://www.youtube.com/watch?v=h1prAxMiz-4



O meu respeito pelo James Hetfield aumentou ainda mais, após saber que uma das suas primeiras namoradas ele conheceu numa clínica psiquiátrica. Ele foi visitá-la acompanhado pelo Lars, se não me engano, e se apaixonou pela mulher que dizia que precisou se internar um pouco para se curar.


Enquanto a novela bomba, tô ouvindo o "Kill'Em All"!


Meu hino:

CARNE- Mukeka di Rato

Carne de cobaia iraquiana
John Wayne, estupre uma criança
Bento XVI, Vire-se a Meca
Bush, dê-nos esperança!

Petróleo é de beber com um gosto de amargar
O sangue faz a máquina girar
Morre um ditador na América do Sul
César! Fogo! Nu!

Isso é religião, política, loucura
Meu Deus! Osama nas alturas!
Os seus cowboys vampiros têm os olhos azuis
Tirem esse índio dessa cruz!

O clone do humano, o clone da ovelha
O rosto de Jesus na imagem da besta
Montados em seus cavalos exterminando os negros
O lixo, o resto, o feio

O mundo é uma maravilha, mas não posso viver
Pois sinto nojo de tudo que vejo
Inclusive na minha cara cínica no espelho
O que me deixa em intenso desespero

Essas engrenagens querem me amassar
Eu quero deixar de existir

As cenas de terror que não saem da minha mente
Nunca mais vou conseguir sorrir

Tem sentido procriar?
Pra onde prosseguir?

http://www.youtube.com/watch?v=GRI-qCdhDhg


Muitas vezes critiquei o Palmeiras por não ter lojas de sua marca nos shoppings, assim como o Corinthians e o São Paulo têm, mas sinceramente, após uns 5 anos(ou mais) passei na Ponto Verde, ali perto do estádio do Palmeiras(a Arena Palestra tá ficando bonita),e duvido que alguma dessas lojas desses times citados seja tão qualificada, tenha tanta coisa do que essa Ponto Verde. Fizeram até a miniatura das taças(Libertadores, a primeira-a Savóia), fiquei impressionado. Muito melhor que a loja oficial do Palmeiras(isso não é novidade).


"Da série BREVES

Finais

Seja tocando Ottis Reding
seja com os créditos
escorrendo na tela
em silêncio total.
Não há concessões
nos finais de episódio
de Familia Soprano.
Apenas a porta
de um ambiente fechado
sendo aberta
com a luz do dia
cegando tudo."( Marcelo Montenegro)


O que deu na Folha de S.Paulo ao não noticiar nada sobre o Rock in Rio?! Lamentável! E o Jornal da Tarde vai fechar as portas em novembro. Tamô bem de jornal,hein?!


"Você tem que fazer academia... pode acontecer alguma coisa grave com a sua saúde se não fizer..."
"Prefiro morrer a frequentar uma academia de ginástica..."


Meu amigo desde que começou a namorar, passou a se vestir melhor, tipo Justin Bieber... calça, camisa, sapato... por que você também não adere a esse visual...?".

"Gata, meu estilo é o mesmo do Max Cavalera".



Eu e o Guilherme no Museu do Futebol:



Me desculpe aos bicicleteiros, bikers, e sei lá mais o que, mas uma cidade como São Paulo não comporta essas ciclovias e o catzo. Mal feito, mal planejado. Boa sorte aos próximos defuntos do trânsito. Já não chega os motoqueiros/motociclistas todo dia morrendo nas ruas, avenidas e estradas, mais essa agora... São Paulo não é Barcelona e nunca vai ser.


Cheguei a seguinte conclusão que Guns 'N Roses é coisa de criança.


Assistir uma peça de stand-up é a mesma sensação de visitar aquele amigo chato: você se esforça pra ir, é até legal, come umas coisas boas, bebe também, mas no final, quando termina, você chega a conclusão que ainda bem que é uma vez só. E nunca mais. Qual é graça de ficar vendo um cara contando piadas e histórias da sua vida?! Não acho nenhuma. Prefiro muito mais ouvir uma história de um verdadeiro amigo, de um parente e assim vai.

No comments: