Monday, October 29, 2012

Um velhinho de uns 70 anos começou a correr atrás de um ônibus, se espatifou no chão, um policial correu para socorrê-lo, um jovem voou para ajudar, os dois ficaram ali cuidando daquele senhor, que não parava de sangrar... ainda tem boa gente no mundo.


Hoje foi um sol pra cada um, um dos dias que mais andei e suei na vida. Como tem gente nessa cidade! Poderia ser um terremoto, e um furacão pra cada um também. Te amo,sp!

Tô me sentindo o personagem Richard Harris, brilhantemente interpretado por Jack Huston, do seriado Boardwalk Empire, dormi em cima do óculos, só estou com uma haste, superbacana, estou enxergando tudo embaçado, agora entendo você, Richard, rs. O quarto episódio da segunda temporada é soberbo,demorou, mas nesse episódio eles atingiram o mesmo nível dos Sopranos.




Muito orgulho desses caras! Lembro como se fosse hoje, eu assistia o programa da MTV em 1998, era uma disputa de bandas, e o Claustrofobia(na época tudo pivetinho, e eu também!) ganharam a parada, desde lá acompanho essa banda, já estão no 5 álbum ( o m
elhor, na minha opinião), e fizeram um festival próprio, sem mais comentários... é pior que febre, Claustrofobia é Peste!!







Show do Claustro,Oitão e Project 46 foi animal!! Logo mais escrevo um texto. Fernanda Lira gente boa, e o italiano Costábile Salzano também. De quebra, conheci pessoalmente o Julio Feriato. E a Hadil Daaboul aguentou firme e forte a barulheira desgraçada, rs. Parabéns ao Alexandre de Orio IICaio Vinicius DangeloDaniel Bonfogo e Marcus D'Angelo pelo festival! Foi Jóia! rs.





Ditador da Síria, morra! Já está mais do que na hora do governo dos Estados Unidos intervir, ONU, qualquer coisa. Chega de mortes! Só gente ignorante e com a cabeça feita por lavagem cerebral acha que esse cara é um bom presidente. Que absurdo! Espero que, quando chegar a vez de vocês, suas famílias destroçadas, vocês não venham falar que ele é um sanguinário. Alauitas= lixo. Povo com mente fraca, desmiolados, saiam de perto de mim! Se existe um Deus, vocês estão ferrados!





O Palmeiras não merecia perder esse jogo para o Inter. É claro se fosse do lado do Inter, nunca um fdp de juiz desse, ou melhor, um delegado, anularia esse gol. O Casagrande disse:" nunca vi tanta história pra anular um gol!", é claro, sempre contra o Palmeiras. O Palestra tem que sair dessa, contra tudo e contra todos.





No comments: