Sunday, November 25, 2012








7 comments:

Clessio Bomba said...

Velho... depois de vc indicar a banda Surra me sinto na obrigação de te indicar uma também. Ela também é hardcore/thrash e canta em portugues com letras sensacionais. A banda chama-se Santa Morte é da ZL de São Paulo. Nesse site dá pra ouvir todo o grande CD feito por eles chamado AOS VERDADEIROS. http://www.santamortehc.tnb.art.br/

e já segue outro link pra conhecer a letra espetacular da música:
http://www.vagalume.com.br/santa-morte-hardcore/aos-verdadeiros.html

Pedro Pellegrino said...

Fala, Cléssio, tudo bem? Pô, já ouvi falar, posso estar ficando louco, mas acho que os meus amigos do Muqueta na Oreia já tocaram com eles. Vou conferir. Valeu! Grande abraço.

Clessio Bomba said...

Nuoooossa... até posso imaginar uma night com Muqueta + S.Morte .... affff nada sobrará por dentro dos meus ouvidos.... Só falta vc me dizer que essa noite já aconteceu!!! Não acredito que eu perdi isso....

Pedro Pellegrino said...

haahahaha, vou perguntar pra eles se já fizeram um show com o Santa Morte, ou eu que estou viajando. Ainda não escutei, vou ouvir agora.

Pedro Pellegrino said...

Realmente é do caralho o Santa Morte!!

Clessio Bomba said...

O CD inteirinho é demais. Da 1ª a última... e esse refrão?: "underground eu sou... underground eu sempre serei... não vou me corromper jamais me venderei"

Pedro Pellegrino said...

Ótimo!