Sunday, November 04, 2012

MUQUETA NA OREIA E NO NIKK"S!

O Muqueta na Oreia tocou na festa de halloween do Nikk's Rock Bar.
Um lugar bem bacana de Embu das Artes, uma casa antiga, com bastante espaço, mesas de bilhar, dois bares interligados,e no andar de cima é o local onde são realizados os shows. Fizeram dois palcos no chão, enquanto uma banda está montando seus instrumentos, a outra já pode tocar.

A primeira banda da noite, "Dead Of World", faziam covers de Marylin Manson. Boa banda, executaram com perfeição as canções do Manson, se eles tivessem um  baterista, o som ficaria ainda melhor.

O Muqueta tocou na sequência, quase duas horas da manhã, a banda entrou quebrando tudo.

O som estava muito alto, mas os poucos presentes agitaram bastante. Destaque para as duas composições novas que estarão no segundo cd:" Exu Caveira" e "Cabeça Vazia", essa música tem uma letra em homenagem aos meus amigos apreciadores do funk carioca:"entrei no baile funk, acabei com o batidão, esquartejei 4 funkeiros, estou fazendo mais linguiça que ajudante de açougueiro", genial.
A "Exu..." tem um riff, uma levada que não deixa nenhum roqueiro são. O público está ansioso por 2013, no primeiro trimestre desse ano, a banda de Embu das Artes irá lançar o álbum. Vamos aguardar para o fim do mundo, que só alguns irão sobreviver.

Set-list:

XXX/Mundos dos Mortos
Exu Caveira
Cowboys From Hell(Pantera)
O Médico e o Monstro
Lobisomem em Lua Cheia
Loco(Coal Chamber)
BO PS Hc/ De Volta ao Mundo dos Mortos
Rock 'N' Roll
Readneck(Lamb Of God)
Cabeça Vazia
Quebrar os Ossos da Cara
Batterry(Metallica)


O Musgo foi a última a se apresentar, com bastante músicas do Raimundos e composições próprias, fizeram a festa do público maluco que ainda restava na casa de shows. 

Parabéns a Monike e Samuel(os organizadores do evento e donos da casa) por todo o suporte às bandas. 

"É Muqueta na Oreia, é Muqueta na Oreia, Lobisomem em Lua Cheia".

1 comment:

Macaco Louco said...

KD a Imortal? Eles não tocaram? que saco!