Tuesday, November 13, 2012



O mundo vai acabar definitivamente nesse dia, e eu vou!!!

Pronto. Não preciso de mais nada. Esse ano eu vi o Bruce Springsteen, no sábado dia 17, verei meu ídolo, Max Cavalera, haja coração, amigo.






Em homenagem ao mais novo guitarrista da praça, fiquei muito feliz em ver meu amigão detonando!



Como é legal assistir os alunos de música se dedicando e fazendo um grande show... é claro tem gente que não tem muito talento(mas quem sou pra avaliar?!) mas existem joias escondidas, que é preciso divulgação. Gostei de ouvir e conhecer outros estilos, e presenciar a alegria de pessoas que estavam no seu primeiro show. Congratulações a todos! E bela família, a sua, negão! SHOW!




"Talvez eu mate o que fui
Talvez imite o que sou"(Arnaldo Antunes).


Quem diria que fosse assistir o show da Zizi Possi e gostar...?! rs. Chucran, Hadil Daaboul! Gostei de ouvir a música em italiano! Amo você! A mulher canta muito, parece cd... quanto mais velha, melhor. Parece vinho. E uma simpatia de pessoa, tem carisma. Pena que a filha dela não tava, rsrsrs.




É Nóize! 

"João Gordo, após ler essa matéria, lembrei da sua série sobre ditadores, esse já pode entrar pra seleta lista de filhos da puta,http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/76197-violencia-sexual-era-usada-como-arma-de-poder-por-gaddafi.shtml"

"Vixe que filhodaputa esse amiguinho do LULA hein Pedro Pellegrino ? valeu !!! isso pode virar musica ..."


1 comment:

Mariachi Macabro said...

Vou me jogar no penhasco! não aguento mais! Se encontrarem meu corpo, não contem pra minha família!