Sunday, November 11, 2012

OTÁRIO

Otário que vai levando a vida em banho e maria
Otário que se deixa enganar
Otário que todos passam a perna
Otário que todos acham um loser

Otário em cima da janela
Dos postes e do Cristo Redentor
Otário em cima de você
Otário quer te fuder


Otário , vai dormir em paz essa noite.




SETLIST

Correria desgraçada
Tome todas
Beba todas
Apanhe todas


Curta o som
que castiga os seus calombos
Inspire a lua e a luz
que sai do seu crânio


Minta para deus
para os seus amiguinhos
e suas putinhas
solte o pino da granada

aprenda a abrir um vinho
nem que seja na marra
a força
olhe para a parede e descubra que o setlist da sua banda predileta está grudado




daughter

minha filha está dirigindo
morro de medo dela cometer algum deslize
algum engraçadinho assobiar
algum pentelho mandar um telegrama pra ela

minha filha já é uma moça
digo isso com os olhos  marejados
minha filha daqui a pouco deixa o pai de lado
minha filha começa a flutuar

minha filha vai aguentar os babacas como eu fui
minha filha vai aguentar os malas e descerebrados
a vida dá o troco
por isso acelero cada vez menos

minha filha ganhou seu primeiro carro
ela não sabe dirigir
nem estacionar
mas todo dia ouve Pearl Jam no rádio do carro



Anjos

os demônios são meus amigos
imagino eles pegando na minha mão
me ninando
e se fodendo


os anjos são meus inimigos
imagino eles se distanciando
temendo a minha presença
e renascendo


os demônios são o mal da humanidade
perfeitos idiotas comedores de pizza
eles são como você, como eu
eles não usam chifre


os bonzinhos são os crentes
que berram que nem demônios
perturbam o meu sono e meu sonho
dilaceram a minha esperança


anjos me salvam do bem...







CRIANDO POLÊMICAS DESNECESSÁRIAS
ME FAZENDO  MAL

Tem sempre alguém falando no telefone
revelando todos os seus podres no busão
Tem sempre alguém pra te deixar nervoso
As periguetes berrando no coletivo


Tem sempre um mano pronto pra explodir
Tem sempre alguém que vai defender o indefensável
Tem sempre o amor no poste
Tem sempre a vida machucada e genial

Tem sempre você falando comigo
até acabar os créditos
tem sempre o futuro de pus
Tem sempre o final do túnel

tô sempre fudido
e feliz por receber insultos
tô sempre fudido
e escrevendo baboseiras ao som do inferno








Toque de recolher
Escolha: é matar ou morrer
Toque de Recolher
Quem viver, verá


Toque de recolher
O policial não quer nem saber
O bandido paga pra você ver
Toque de recolher, terra de zumbi

Zumbilândia, aqui é de verdade
Não existe falsidade
No sangue exposto na porta da sua casa
Zumbilândia, no final o mocinho morre

Toque de Recolher
Recolha o lixo
Recolha o ser humano
Suas ideias já são uma merda

Mandem para o lixão!!!

Toque de recolher, 

querendo ou não

vão te fuder!!

Toque de recolher, querendo ou não

você vai morrer!!


AQUI JAZ O METAL( NEM FUDENDO)


Os instrumentos são pesados
As amizades compensam
Os instrumentos são um porre
O rock and roll  alivia

O público é pequeno
A energia é de um milhão
A loucura é de um batalhão
Os brothers  são do caralho


As histórias são engraçadas
As groupies são crazy
Os salgadinhos fazem mal
O pão roubado

O som alto pra caralho
A velocidade na Raposa Tavares
O Cenora solando
O Demolidor destruindo tudo com um taco de bilhar


O Cris ficou ressabiado
O Ramires bota pra fudê
Eu bebo e não esqueço de nada
Inclusive de escrever meu testamento muquetês.

No comments: