Monday, December 24, 2012

Trocava ideia com o motorista do busão. Me despedi. Passei pela catraca. Em plena avenida paulista, o sangue bom, diz pra mim:"onde você vai descer? ah, perto do shopping, vai gastar muito lá? compras de natal?" ele berrava lá da cabine e eu no fundo do ônibus respondendo. Não parou no ponto, estacionou o veículo mais a frente , e abriu a porta pra mim o mais perto possível do meu destino. Motorista particular de bus é pra poucos,rs.

50 Tons de Inferno
Me dá pena esse pessoal tirando fotos na Paulista. Duas da matina, um trânsito insuportável, ainda os brilhantes engenheiros resolvem liberar a ciclofaixa mais cedo, engraçado, não começava no domingo?! Não, tem que fazer um negócio pra ficar um lixo, se pode piorar, vamos piorar. Mas tem que ter muita vontade pra andar de bike às 3 da manhã, com chuva, tudo alagado, ah, vá fan culo!! Ainda bem que coloquei um AC/DC(ou melhor,a 89 colocou pra mim) e aumentei no último volume, só pra expulsar os demônios. Minha avó está lendo o "50 tons de Cinza", não há mais o que falar.



Essa série é afu!
Foto: Essa série é sensacional

No comments: