Sunday, January 20, 2013

Conheci um maluco que tem um filho chamado Kevin. Em homenagem aos Anos Incríveis, du caralho!

Em todo lugar que eu trabalho sempre tem uma mulher pra me encher a paciência. Como diz um brother:" é osso trabalhar com mulher". Acho que a mina se arrependeu das merdas de ontem e hoje veio numa boa. Vai entender essas malucas...


Parei numa banquinha de camelô. Um molequinho de uns 8 anos vendendo os filmes. Ele só me indicava filme romântico, uma figurinha. Levei um romance para satisfazê-lo. A GCM chegou e tirou o moleque numa boa, o pai dele veio correndo, me pediu desculpas e disse que ninguém vai tirá-lo da praça.




MUQUETA



EU TRAGO O ROCK AND ROLL


Conferi em primeira mão o álbum do Muqueta na Oreia. O que eu posso falar é que está fudidamente espetacular. Um moleque de 15 anos que está indeciso pra qual caminho seguir: axé, funk carioca, pagode, vai escutar essa música, comprar o cd em março, vai pirar e mandar um foda-se para tudo. Rock and roll até a morte!  Eu escutava o cd enquanto o Ramirão almoçava, eu sorria de orelha a orelha, vibrava que nem um animal, vontade de sair quebrando tudo, ficava arrepiado a cada nota...


http://www.muquetanaoreia.com/novo/site/hotsite1280.htm

No comments: