Sunday, January 27, 2013

Fato inédito: todo mundo no meu trabalho foi demitido, menos eu. E olha que acertei o coordenador com um elástico...


DESPERTA SÃO PAULO


Todo dia o cara que trabalha comigo(ou melhor, eu trabalho com ele, ele está há 5 anos no trampo) fica cantando umas músicas bregas, só de sarro. Ele é roqueiro. Gosta de Manowar. Fica cantando aquela da Sandy & Junior:" não não me deixe...", alguma coisa assim. Acordo todos os dias com o despertador em uma rádio de notícias, nunca presto atenção no que o locutor fala, é só pra acordar mesmo, o pior som pra mim é o barulho do despertador comum, se um dia o James Lipton perguntasse pra mim qual o barulho que você mais odeia no seu famoso programa Actor's Studios, eu diria que é o som do despertador... Muito bem, conjecturas a parte, na quarta feira o despertador não "tocou" notícia e sim o "Não não me deixe...". Achei que estava sonhando ou tendo um pesadelo, e continue a dormir, só então após alguns minutos que pareceram horas, percebi que era a grande canção da dupla Sandy e Jr.


Eu assisti. Um filme do Tarantino de quase 3 horas parece uma sessão da tarde. Achei que daria tempo de ver a peça "Mulheres" , corri que nem um condenado, não foi dessa vez. Nesse feriadão o Django me aguarda mais duas vez; tenho que ver com a namorada , e a terceira com o Rodrigão, se não os dois me batem. E a peça do Marião vai estar na programação. Como diria o Régis Poliglota:"cheguem cedo!".


No comments: