Thursday, January 31, 2013

Mais um dia pauleira; chego do trampo, todo pimpão e contente, além de estar curtindo o trampo(apesar de muito cansado), cada dia estou em um departamento. Num dia guardo filmes, no outro faço auditoria das Casas Bahia, e assim vamos, torcida brasileira...  voltando a frase anterior, além de estar curtindo o trampo, estou vendendo uns perfumes importados, consegui vender o primeiro para uma mina do trampo,chego em casa,  recebo a notícia do meu pai que ele estava passando muito mal, e estava indo de ambulância para o hospital de Serra Negra, meu pai pela segunda vez me disse que estava indo embora para o andar de cima... é foda escutar isso do seu pai, meu pai é meio louco, meu primo me liga, minha prima idem, minha mãe e meu padrasto me deixam no metrô , desço na estação Bresser Mooca(saudade de quando morava lá), meu primo me pega, vamos pra Serra(minha família é foda!), vamos conversando no caminho, apesar do clima de bosta, demos boas risadas com umas histórias engraçadas, no caminho fomos falando com a família inteira, nisso meu pai já melhora, volta para casa de ambulância, chegamos, falamos com ele, comemos um hot dog, o Guigo vai pegar água na fonte, dormimos pouco, convencemos meu pai a ir para sp operar essa merda de próstata, voamos no caminho para que eu chegasse no horário do meu trampo, conseguimos chegar, meu pai vai ficar um tempo em sp, tomara que agora dê tudo certo, e ele pare de sofrer dessa doença filha da puta.

2 comments:

Norman Bates said...

Melhoras por seu Vicente! Espero que ele não quebre. Aliás, estou aguardando para a gente ver o Django neste domingo. não tenho nada pra fazer! Baccio.

Pedro Pellegrino said...

Puts, acho que não vai rolar, a grana acabou, mas semana que vem é garantido! Grazie! Bacio.