Monday, January 14, 2013

Um dos piores filmes que vi na vida é esse "Som Ao Redor", uma verdadeira bomba. O problema que os críticos dizem ser nota 10, revolucionário e o escambau. Uma novela da Globo é bem melhor que esse filminho metido a besta. Ah, agora entendi porque os críticos adoraram, o diretor era um crítico de cinema. Faça um favor a si mesmo,e passe longe dessa fita. Em algumas cenas me fez lembrar o pior do cinema nacional dos anos 70, imagens sem pé nem cabeça, deplorável, deprimente.




Ah, a vida às vezes é muito boa...

Fico pensando aqui como um artista de muitos anos, de muitas estradas elabora um set-list, tantos álbuns, tantos sucessos. Fiquei pensando em como os músicos criam as canções, tive a sorte de ver os meus amigos do Muqueta criando o segundo disco, perfeito. Nesse exato momento estou escutando o show do Bruce em New Jersey, nem sei o que falar da emoção de ouvir o show que estive, obrigado de coração ao meu amigo Mau! Fiquei tão empolgado que meio querendo e não querendo apaguei todas as minhas músicas do I-Pod, só pra ficar com o show. Infelizmente no lugar entraram algumas porcarias, acho que esse ITunes era da minha mãe, mas tudo bem, a véia escolheu algumas músicas que eu gosto, bem poucas, rs.

6 comments:

Marsellus Wallace said...

Queria ter essa mesma emoção que vc teve! Uma pena que ninguém me escuta!

Clessio Bomba said...

Pedro... dia 01/02 no Sesc Belenzinho vai rolar um show do Carro Bomba... uma sexta feira que promete...

informações no link

http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=238387

vai lá...

Pedro Pellegrino said...

Valeu,Clessio! O mano aí de cima também curte o Carro Bomba. Abraços para os dois.

Lloyd Christmas said...

Quero ir só pra ver vcs! Pra matar nosso tempo!

Clessio Bomba said...

Pedro... vc deixou nas entrelinhas que não curte muito o Carro Bomba?? ou tive uma impressão errada?? Pergunto isso só por curiosidade, pois cada um curte o que quer....

Pedro Pellegrino said...

Não, Clessio, é uma puta banda! Abraços.