Friday, February 01, 2013

Não estou competindo com ninguém
Um pai e um filho mijando na estrada
Histórias cabeludos de dois Homens
Não existem seres humanos como os de  antigamente

Hoje em dia é um bando de pau no cu
Hoje em dia enterram a mãe e dão risada
Hoje em dia cortam as cabeças dos melhores amigos
Mas não foi sempre assim?







Jazz no Iraque
Obstinação
Psicopata
Loius Armstrong toca o pistão com os foguetes

Nova religião
Nova forma de encarar o mundo
Somos tão diferentes e tão parecidos
Vou até o fim para conseguir tirar a bomba da garganta daquela criança
Me desculpe se não consegui, no final o mal vai vencer...

jazz em forma de míssil teleguiado
jazz em forma de sangue podre
jazz em forma de sexo vermelho
jazz em forma de psicose
jazz, meu amor, jazz meu vício para aguentar o paraíso
nasci no inferno
o jazz é só uma forma de ansiolítico...




Eu lhe pego de carro. Saímos com o coração em chamas. Me despeço dos meus amigos, meus amores e sigo com você.

Precisamos só de um pouco de gasolina e loucura. O bar estava vazio. Entrei atirando, peguei duas notas de 500. Você sorria. Pensou naquele lindo vestido que eu havia prometido. Viajamos mais de 1000km. Ouvimos todas as músicas da Via Láctea.Fizemos amor em todos os postos de gasolina. Fugimos das Blitz, Blits. Ficamos vendo o alce morrer em meio ao por do sol. Dormíamos no meio do dilúvio. Ficava te olhando dormir.

Olhávamos o vidro desembaçando aos poucos e sentíamos que não poderíamos deixar o vidro desembaçar por completo, parecia que o amor também iria embora...



Eu sou culpado pelo o que não cometi
eu sou culpado pela morte dos judeus
eu sou culpado pelo estupro das mulheres
eu sou culpado pelo o meu amor
eu sou culpado por deus ser assim
eu sou o culpado por não ter feito um fim
eu sou culpado pela programação na tv
eu sou culpado por você
eu sou culpado por ter vindo ao mundo
eu sou culpado por ser um moribundo
eu sou culpado por satanás existir
eu sou culpado pelo poder de elixir
eu sou culpado quando me olham nos olhos
eu sou culpado por aquilo que ainda não fiz
culpado, culpado, culpado
no inferno dá sempre ocupado.





No comments: