Sunday, March 17, 2013


PARA O CHORÃO

Eu via tevê
Eu sonhava que subia a garagem de marcha ré  e deixava meu irmão feliz
Eu coloca os posteres na parede
Eu imitava os meus ídolos


Em pouco tempo, muitas frustrações
Fome, despejo
Eu estava comandando a massa
Eu estava chorando olhando aquela garota chorar por mim


Eu experimentei os venenos da vida de rockstar
eu me cortei
eu vomitei toda a fama e todos os dólares
eu conheci a puta que tinha sido presa


Eu coloquei AC/DC no inferninho de Santos
Eu sempre insisti com as minas que nem olhavam pra mim
Amor platônico de cu é rola
A vida toda eu fui um idiota feliz


Conseguia compor na mesma velocidade que tomava os tombos no skate
Tinha vários camaradas, vários anjos que me seguravam na loucura
Minha mulher, minha musa
Esse amor era um asteroide que destruiu os dinossauros


Em cima do palco 
me iluminava de uma força
que nem todos os Papas do mundo
irão sentir






TATUAGEM


Minha musa não usa as melhores roupas
Minha musa xinga adoidado
Minha musa quando passa as pessoas olham pra baixo
Minha musa canta todas as minhas músicas


Minha musa me fez parar em pé
Minha musa até lavou o meu pé
Minha musa parece um álbum de figurinha
daqueles que sempre falta a última.




DA LAMA AO CAOS

O sonho é para poucos
A poesia é para os que sentem dor
Você não vai conseguir enxergar o pote de ouro se não tiver experimentado a merda.
O sonho é só para você que perdeu tudo e ainda acha que vai conseguir recuperar.
Parece uma coisa estupidamente óbvia, mas só quem escreve a sangue sabe do que estou falando.




A ETERNA DERROCADA DE  UM CICLO DE UM ROCKSTAR


Sou um roqueiro fudido
Moro numa kit
Sou um roqueiro estúpido
Vivo em mau súbito

Sou um roqueiro raivoso
chuto a cara e bato nos seguranças
entorno litros de whisky
e cheiro carreiras terminadas

nada disso, nada disso é real quando encontro a minha garota

me transformo no mais puro ser humano da face da terra

sinto uma paz invadir todo o ódio que alimenta o meu coração

eu a amo, e nada mais importa, nem a minha derrocada

No comments: