Thursday, May 30, 2013

OS BAIXISTAS SÃO DE 28

Não tem como eu fugir do rock and roll. Nasci dia 28 de maio. Meu amigo, grande baixista e backing vocal do Muqueta na Oreia, Cris, também nasceu dia 28. Aí ontem, no dia 28, estou lendo a biografia(excelente, por sinal) do Nasi:"Tratava-se do homem certo, no momento certo, com os discos e influências exatas debaixo do braço. Esse mod nasceu Ricardo Gasparini em 28 de maio de 1958, em São Paulo. Filho de Emílio Amos Gasparini e Neusa Pizzotti Gasparini. Tradicional família italiana e palmeirense".



Estou devorando esse livro. Excelente. Quando vão matar esse ditador?! Mais de 100 mil mortes!















A Diferença entre os Filmes e as Séries

Falaram tanto do filme "A Hora Mais Escura", mas que bela porcaria. Cenas de tortura chocaram a plateia ao redor do mundo...?! My God, que povo sensível! Não vi nada de mais. Perderam o senso crítico, hoje em dia não sabem mais o que é um filme bom. A série Homeland é genial, aborda quase os mesmos aspectos do filme da Kathryn Bigelow, mas com muito mais qualidade. Um roteiro primoroso, interpretação magistral da Claire Danes. Já faz um tempo que as séries atingiram um nível de excelência, que raramente encontramos nos filmes. Assista um episódio da Homeland e me fale o que achou. É uma obra prima. Ou você prefere "O Silêncio de Lorna"? Tentei assistir esse filme no novo canal da Bandeirantes, Arte 1, não adianta nadar contra a maré, os filmes franceses(belgas) continuam uma bosta. Diferente do cinema alemão que sempre me agrada.

No comments: