Wednesday, June 19, 2013

CONSEGUIMOS!






Primeira vitória, vamos continuar os protestos!



EU SOU UMA FORÇA QUE AVANÇA( via Ana Paula Siewerdt

Os árabes são os precursores de tudo(matemática, linguagem,entre outras coisas). Não tenho dúvida que, se não tivesse existido a Primavera Árabe, os brasileiros não teriam sido inspirados e contagiados pelas manifestações; somado às tantas falcatruas, essa Copa do Mundo,esse descaso com a saúde,educação,segurança,e milhares de problemas que podemos apontar. Estamos na década das manifestações. Finalmente o povo no mundo todo acordou. Parabéns aos corajosos, larga de ser cagão e vem pra rua.




Nunca tinha visto ninguém desse DataFolha. Na manifestação, vi alguns. Achei que não existiam, tipo um gnomo, ou um et. Me deu muita vontade de gritar para um japonês trajado de DataFolha;" aê, datafoda-se!".



Policiais sentam no chão em respeito à manifestação: https://www.facebook.com/photo.php?v=1389117684634392&set=vb.168312706672883&type=2&theater



Vendo direito a entrevista do Ronaldo, me deu pena, pena. O cara é tão pobre que só tem dinheiro.




Confesso a minha ignorância antes de todos esses protestos feitos por esse Movimento Passe Livre,não conhecia. Mas só o que eles já fizeram(incentivaram, conseguiram) pelo Brasil, merecem todos os aplausos do mundo.



Mário Sérgio Conti, o Imbecil, "na última eleição vocês votaram em quem?".


- "estamos aqui como representantes do Passe Livre, isso não vem ao caso".








Falaram tanto do vinagre, que ontem eu olhava pra ele, ele olhava pra mim, chegando em casa, preparei uma salada de alface com o delicioso vinagre da paz.














"O momento mais emocionante da passeata pra mim foi quando esse PM abaixou e disse pra esse garoto " Você é meu HEROI""



Sétimo grande ato contra o aumento da tarifa!

Quinta (dia 20) às 17:00
























No comments: